Joias foram recuperadas durante a fuga dos bandidos, mas ninguém foi preso.
Joias foram recuperadas durante a fuga dos bandidos, mas ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

Uma joalheria no bairro Magalhães, em Laguna, mal havia aberto as portas para dar início ao dia de trabalho, ontem, quinta-feira (30), quando foi alvo de um assalto praticado por bandidos à mão armada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento contou que estava na loja com os funcionários quando dois homens adentraram o local interessados em comprar alianças.

Logo em seguida, um deles mostrou estar armado e anunciou o assalto. Juntos, os bandidos levaram todas as mercadorias da joalheria – correntes e pulseiras de ouro, relógios, óculos e anéis. Eles colocaram os itens em uma mochila, amarraram a proprietária e os funcionários e os trancaram no banheiro e fugiram de carro.

O mesmo carro usado na fuga dos bandidos foi avistado na BR-282, em Rancho Queimado, e houve perseguição. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os homens abandonaram o veículo na via e fugiram por dentro de região de mata.

Durante a fuga, um dos assaltantes largou para trás a mochila com as joias roubadas, que acabaram recuperadas. Ninguém foi preso.