Imagem das apreensões realizadas pela polícia, incluindo várias drogas, balanças e uma faca.

Fotografia compartilhada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil mostra drogas apreendidas com suspeitos de integrar grupo que fazia "tele-entregas" de entorpecentes em Tubarão

Foto: DIC - Tubarão

Em operação realizada ontem, terça-feira (24), pela Polícia Civil, oito pessoas foram presas suspeitas de fazer parte de um grupo responsável por realizar “tele-entregas” de drogas na cidade de Tubarão.

Além de executar as prisões, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil ainda cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Cidade Azul e Palhoça e recolheu cerca de 13 kg de maconha, 700 comprimidos de ecstasy, 340 gramas de skank e porções de cocaína (foto).

De acordo com a DIC, a investigação que levou à prisão das oito pessoas já dura quatro meses. Os policiais entendem que a equipe comercializava grande quantidade de entorpecentes e movimentava vultosas quantias em dinheiro com suas tele-entregas.

Do total de suspeitos investigados, dois fugiram e seguem foragidos. Os outros foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.