Morador de Tubarão leva tiro na mão em tentativa de homicídio
Morador de Tubarão leva tiro na mão em tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (24), para se deslocar até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Na unidade, um homem de 57 anos foi atendido com um ferimento provocado por uma arma de fogo. 

A testemunha, um jovem de 27 anos, relatou que estava em sua residência, no bairro Congonhas, em Tubarão, quando ouviu disparos de arma de fogo na casa do vizinho. Ao abrir a janela para ver o que estava acontecendo, se deparou com um masculino tentando arrombar a porta. 

Ao observar a ação, o mesmo gritou interpelando o agente e informou que chamaria a polícia. Com isso, o agressor evadiu-se do local juntamente com outro masculino numa motocicleta. 

A vítima relatou que um masculino encapuzado, roupa e boné escuro e uma camiseta branca enrolada no rosto, veio até sua residência e bateu na porta diversas vezes. O mesmo não abriu a porta e deu a volta pelos fundos da casa, vindo ao encontro do agressor que portava uma espingarda de cano serrado. Após a reação, o autor efetuou disparos e um deles atingiu a mão esquerda, causando lesões graves.