Os policiais militares de Tubarão foram acionados na manhã desta quinta-feira (28), para prestar apoio a uma mulher que relatou que seu marido estaria em surto psicótico, correndo pela Beira Rio, no centro da cidade.
A esposa informou que o marido, de 40 anos, toma remédio controlado e na noite de quarta-feira (27) fez ingestão de bebidas alcoólicas e teria entrado em crise. A mesma tentou conduzir seu esposo até o hospital, porém, ao perceber que se aproximava do local para atendimento médico, o homem desceu do veículo em que estava e saiu em disparada, correndo pela beira rio, com a intenção de não receber o devido tratamento.
Após o marido fugir, a Polícia Militar foi acionada e, com informações das características do homem em surto, deslocou-se até a beira rio o localizando. Ao perceber que a viatura se aproximava, o homem desceu a barranca do rio e se embrenhou em meio à mata nativa.
Os policiais fizeram a busca do doente e escutaram o mesmo gritando para não se aproximarem. O homem já dentro do rio gritava que não iria para o hospital, momento esse que submergiu nas águas devido não saber nadar. Os policiais o resgataram e encaminharam ao hospital.
Deixe seu comentário