Uma mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica no bairro São Cristóvão e um adolescente entrou em conflito com o marido da mãe que era usuário de drogas e acabou matando-o a facadas na Guarda da Margem Esquerda.
Os casos que não têm relação um com o outro aconteceram, respectivamente, na noite de ontem, domingo (28) e no início da manhã de hoje, segunda-feira (29).
No primeiro caso, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima de violência doméstica, que relatou que o companheiro, embriagado, a ameaçou com uma faca, arrancou seus cabelos e teria tentado enforcá-la. O homem de 32 anos foi detido e levado à delegacia.
Já no segundo caso, PM e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelo próprio jovem que deferiu as facadas contra o marido da mãe. De acordo com o jovem, o homem estava drogado e ameaçava agredir a companheira.
Segundo relatos da mulher, ele e o filho dela, um adolescente de 17 anos, começaram a discutir no que o jovem tentou sair de casa pulando pela janela, mas foi perseguido pelo homem.
Durante a discussão, o adolescente desferiu golpes de faca contra o homem, que morreu no local. Nem a arma do crime e nem o jovem foram localizados pela polícia até o momento.
Deixe seu comentário