A já conceituada marca oimenu, desenvolvedora de soluções digitais para restaurantes, passou por uma renovação nos últimos meses e concluiu seu rebranding nesta terça-feira (20), tornando-se abrahão.
Com sede em Araranguá (SC), a nova foodtech planeja agregar ainda mais benefícios aos estabelecimentos que optarem por utilizar suas soluções digitais: cardápios em tablet, cardápios em QR Code (abrahão pocket) e gestor de fila e reservas (abrahão host).
É proposta da abrahão aumentar tanto o ticket médio quanto os níveis de experiências dos consumidores dos foodservices, fornecendo aos responsáveis pela gestão, ainda, relatórios personalizados e fáceis de ler e interpretar, com os principais dados dos negócios.
A ideia é que os relatórios sejam utilizados em tomadas de decisão mais assertivas, já que eles contém, entre outros recursos:
- gráficos de evolução de vendas;
- análises de ticket médio;
- visualização de harmonizações e opcionais; e
- informações sobre os itens mais pedidos do cardápio.
Soluções abrahão, enfim, estão apresentadas ao público como especialistas em analisar hábitos. Elas funcionam como assistentes de mesa.
Assim, cada vez que seu cliente interage com o cardápio digital, fica mais inteligente e consegue prever comportamentos, propondo aos consumidores sugestões de alimentos e bebidas que com certeza eles vão aprovar.
Quer mais pedidos por mesa e por m², sem precisar de uma infraestrutura maior, para ampliar o número de clientes atendidos no mesmo giro no seu restaurante? Entre em contato com a abrahão e solicite demonstração.
Use a Inteligência Artificial a favor do sucesso do seu negócio.
Deixe seu comentário