Após uma longa batalha judicial, travada entre a prefeitura e um grande banco que mantém agências na cidade, com idas e vindas de decisões, recursos e tudo o mais, a casa abandonada localizada na rua Coronel Cabral, no Centro de Tubarão, foi demolida nesta quarta-feira (13).
O imóvel, que há tempos servia como local de distribuição e consumo de drogas, ponto de aglomeração de pessoas em situação de rua, depósito de lixo e de acúmulo de entulho, além de estar em desacordo com a legislação no que se refere à sua calçada e à acessibilidade, era alvo constante de reclamação dos moradores da localidade, o que motivou a visita das equipes da secretaria de Urbanismo, através do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, e as consequentes notificações e autuações ao proprietário no sentido de que se tomassem as devidas providências.
Os tijolos e o material de construção remanescente do local foram removidos e serão reaproveitados em outras obras, se possível, e o local foi totalmente limpo. Os custos da operação serão repassados ao proprietário, a título de dívida ativa.
Deixe seu comentário